sábado, 12 de outubro de 2019

Joca Paranoca, 1º andar HU, 11/10/19

Minhas primas de hoje foram duas personagens com as quais eu tenho vontade de atuar desde o seu nascimento: Bela Berinjela e Nina Junina! Um acordo antes de passar pelo portal: Nada existiu antes do portal e que os jogos deveriam ser novos!
Vamos orar? Sim! Leia uma passagem da Bíblia pra nós! Vamos rir mais baixo, pois essa alegria toda acorda as pessoas em outros quartos! Conte pra nós o que está pensando, eu sou um ótimo intérprete de sinais, sim, você quer uma melancia muito grande, somos lindos demais e a louca é a sua irmã, eu entendi tudo! E esse sorriso dessa mocinha mais linda? Esse sorriso que ela guarda debaixo da camiseta para que ninguém a veja, afinal, nao é pra gastar! Samba? Eu adoro, Nina canta e dança e nós vamos no embalo. Poxa, queria beber água, mas de repente fui arrastado por uma corda muito forte para dentro de mais um quarto! E tem professora querendo saber de onde somos, distendemos, ela distendeu também, somos da vida, do hospital, só faltou distender que somos da UPI, mas tenho pra mim que alguém contará pra ela, que somos OS MELHORES COMPANHEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário