terça-feira, 22 de outubro de 2019

Cocota Ricota, Unimed-BA, 14/10/19

-Vamos subir a energia junto com a gente? 
-Vamos sim!!
-1, 2, 3.... 

Eu e meus irmãos caímos de paraquedas em um lugar diferente... se chamava Unimed, seria um spar, um hotel, uma mansão? Sei lá... Vi muitas pessoas diferentes, tinha um homenzão verde- como ele podia ser verde???, tinha umas mulheres tão chiques, usando umas roupas elegantes, coroa, uns laços e vestidos de bolinha, não to acostumada com essas coisas.

Eu não estava entendendo nada, sou meio lerda pra isso né, mas mesmo sem saber aonde eu estava, eu sabia que era um dia muito especial pras pessoas daquele hospital, afinal, seria um dia das crianças atrasado. Saíram mais de 15 pessoas de dentro de um quartinho, vou finalmente poder saber aonde eu tô metida..


Acho que tinha uma banda seguindo a gente, porque aonde a gente ia tinha uma música tocando... chegamos nas crianças e descobri que eu tava num canto cheio de super heróis, todos super fortes!! Homem-Aranha, Homem de Ferro, Batman e a Mônica, era a própria residência dos heróis!! A gente tinha que descobrir quem era mais forte, então fizemos uma competição, eles iriam dar tapas em nossas mão, eu, Bolota e Guido tomamos a frente... NÓS TRÊS CAIMOS, caramba!!! adivinhem só quem era mais forte? a própria Mônica.. lembram dela né? aquela do coelhinho azul... Com a competição finalizada, a gente subiu uma escada eterna, putz, eu não tenho preparo físico pra tanto!


Fomos parar la no céu, e achamos várias pessoas pelo caminho... várias mamães que tiveram filhos muito velhos!! como podiam ser tão enrugados? O pipoca bolota disse que eles eram igual o bejamim boca? eu não entendi nada, ele queria beijar na boca? sei lá, esse bolota é muito confuso. Falando do Pipoca e das mães, eles se identificaram muito, porque o bolota ta grávido de 1052 semanas, e estava pegando várias dicas de como ter o neném... aff, to ansiosa pra receber mais um neném pra família.

Passamos pra um espaço mágico, acho que foi feito pra gente brincar. Chegamos lá e conhecemos mais 3 pessoas, mas dessa vez, tínhamos que fazer perguntas e essa pessoa tinha que responder de forma sincronizada, a mocinha (irmã de Karlinha Pintadinha) fez essa parte...




Um trem estava passando e chamando a gente pra subir mais.... pelo menos dessa vez era de trem, mas cansei do mesmo jeito, muito longe.
Dessa vez tinha um monte de gente de branco, elegantes, a ex do samuel... Lá a gente conervsou mais um pouquinho e de novo o trem passando, eita trem apressado!!


Putz.... reclamei do trem porque? foi a melhor viagem que fiz, caímos numa sala com duas tortas deliciosas, uma doce e outra salgada, tudo fitness.

Depois de comer partiu tirar um cochilo?

Até logo princesas, homem verde e moças de vestido de bolinha. 
Até logo irmãos, grata por ter tantas aventuras com vocês...




Nenhum comentário:

Postar um comentário