domingo, 20 de outubro de 2019

Oze Metamorfose, 3º andar HU, 16/10/2019

Olá, querido diário!
Quanto tempo! Sempre tão bom matar a saudade de registrar aqui. :')

E aqui venho deixar registrado mais um retorno triunfal do Oze Metamorfose, apresentando a você(s) seus mais novos melhores dos melhores companheiros do mundo: Pipoca Bolota, Guido Ghosten e (nem tão novo assim, mas já conhecido por aqui) Tácio Mahal.



Foi uma atuação incrível, abrindo o semestre com chave de ouro, e com um detalhe bem especial: naquela semana, há dois dias, Ricardo tinha feito idade nova - 23 aninhos. *-*
Durante a atuação, viajamos entre diversos planetas intergaláticos, desbravamos o universo e descobrimos diversas civilizações, umas até compostas só por músicas.



Em um dado momento, o Guido engatou em começar a ler o nome das pessoas de trás pra frente, uma nova língua que poucos entendiam. Alguns desses nomes um tanto hilários e que provocavam intenso ataque de risos (Tácio que o diga). Mas o mais fácil mesmo era descobrir o nome de quem adorava uma comida feita do milho e que sua barriguinha também entregava tudo: o próprio Pipoca Bolota.



O bom de estar de volta ao 3º andar é poder vivenciar esses momentos maravilhosos no meu andar predileto (mesmo que ainda eu precise conhecer o 2º hehe). Porém, em um dado momento ao revisitar o quarto 309, uma saudade enorme bateu dos velhos amigos e companheiros das atuações do semestre passado: os Xenais. É e tá sendo bem difícil desapegar, a saudade foi tão grande que não me contive e não tive como disfarçar isso e acabei ficando cabisbaixo. Meu fiel companheiro Tácil sabe bem o que vivenciamos com aquele pessoal, o vínculo que criamos e o sentimento que fica ao não poder reencontrá-los. Mas em uma coisa podemos nos alegrar: todos eles, os Xenais que viveram um tempo nos quatro leitos do 309, tinham recebido alta e não estariam mais no hospital.

Referenciando o companheiro Tácil: "Aquela velha nostalgia da despedida que não aconteceu :( e a sensação de que ali sempre será o quarto dos loucos, que hora diziam ser do Sul e hora diziam ser do Ceará. Pronto, tá decidido: o 309 sempre será dos Xenais. (Cativar e ser cativado é muito perigoso, é o dilema de ser FODA em todos os sentidos -bons e ruins)." (Mahal, 2019).

Essa foi a primeira vez que escrevi um diário chorando. É mágico, lindo e incrível poder vivenciar uma experiência dessa, algo que eu gostaria que todo se humano vivenciado.
Obrigado, UPI, por tudo isso.
EU AMO A UPI! <3 p="">


E que se iniciem as atividades de 2019.2!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário