sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bela Berinjela, 1° andar HU, 11/10/19

Pra entender o amor
Faça um trato com a fé
Diz que o céu, quando quer
Força o braço que for
E abrir o mar aí
Fica mais leve
O peso do meu coração
Fica mais leve
O peso do meu coração

  Música: O Peso do Meu Coração de Castello Branco
     
Como meu coração está leve hoje, meus melhores companheiros Nina Junina e Joca Paranoca são incríveis e essa atuação não poderia ter sido diferente. 
Que energia, que coisa mágica!!! 
Hoje nós presenciamos tanta coisa linda, cada momento especial, e quero deixar registrado que aprendi tanto com Nina e Joca, que sensibilidade eles têm, que amor e que energia, admiro demais meus companheiros. 
Tão grata por meus companheiros, tão grata pelas Marias, tão grata pelos modelos que encontramos, tão grata pelas risadas verdadeiras que não paravam de aparecer, tão grata pelas emoções que inundaram todo o meu coração, tão grata por tudo. 
Levarei cada pedacinho de hoje no meu coração, que com certeza ta mais leve e mais bonito.
Obrigada UPI ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário