segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Michel Michelin - HU - 04/11/16



Olá, pessoas!

Hoje foi um dia muito especial. Conheci minha nova melhor companheira do mundo, a Marieta das Estampas apesar que com essa greve nós não andamos muito companheiros. E de novo o folgado do Zeca apareceu para me fazer companhia (deve me amar, só pode).
Hoje nós até adotamos um copo e eu fiquei muito feliz de ser pai pela primeira (ou será segunda?) vez. Cuidamos com muito carinho dele e todos ao nosso redor nos ajudaram com as nossas dúvidas sobre ser pai.
E por falar em pai... o que dizer de um maravilhoso reencontro com o meu pai? Ele ainda estava lá. Estava de saída. Estava com medo. Mas sorriu. Sorriu ao me reencontrar, de longe, e depositou um pouco da sua esperança em mim. Eu fiquei tão feliz, sabe? Poder transmitir o bem que estar presente faz... chorei muito depois que abaixei o nariz, mas era um choro especial e tais lembranças são reconfortantes.

Um grande e fofo abraço do Michel.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário