segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Moema do Bairro - HUT - 16/11/2016

Boa tarde, querido diário!


Essa tarde foi incrível. Eu e Lala Lacinho passeamos pelos quartos e corredor do HU, encontrando pessoas, olhares, e conversando bastante. Encontrei minha tia Déa que só depois de um abraço bem gostoso foi que ela recuperou a memória e lembrou que eu era sua sobrinha. Também, encontrei o Arthur, meu colega de sala (esqueci qual curso a gente faz, mas depois vou perguntar a ele e falo para você, tá? :D), uma pessoa tão boa, mas tão boa, que colocou meu nome e o de Lala no trabalho que ele fez pra gente não ficar sem nota. Ganhamos mãos macias e branquinhas da mulher alta (o povo deu o nome de "luva" para essa mão, mas eu prefiro chamar de mão macia). Enfim, foi uma tarde linda, de muitos encontros e conversas. 

Beijossss,
Moema do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário