sexta-feira, 4 de novembro de 2016

.Marieta da Estampa - HUT - 04/11/16.

Bem garotosss!



Olá, respeitável público! Olha eu aqui de novooo!! Começando mais um período de atuações, com muita coisa nova, inclusive um grupo de atuação novo. Dessas vez meus melhores companheiros do mundo serão Feliponga Queixo-Fino e Michel Michelin MAS PORÉM CONTUDO TODAVIA, a Feliponga infelizmente não pode aparecer e FELIZmente nós conseguimos mais um melhor companheiro do mundo pra essa jornada: o Zeca Seta ele mesmo mello!
Como todo "começo de período", eu confesso que estava bem tensa... Mas só foi preciso uns 30 segundos de música e aquela energia de sempre começou a vibrar dentro de mim. Tudo começava a melhorar e de repente BOOM! Olhares, sorrisos, risos, conversa, dança, barriga do Michel, repórteres, dançarinos, familia, tudo aconteceu. 
Entramos nós três e saímos com um filho adotivo e um reencontro lindo de pais e filhos. A vida é realmente engraçada.. Eu adoro isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário