segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Gepeto Melancia, HUT, 11/11/2016

Olá diário,
Sim, finalmente estamos de volta. Dessa vez tudo mudou, tenho novas melhores companheiras do mundo e um novo local de atuação. Dessa vez o inicio foi complicado, mas tivemos ótimas surpresas. As pessoas não estavam tão acessíveis, outras recebendo cuidados médicos, mas não deixamos a energia cair, decidimos continuar.
Adiante encontramos acompanhantes que estavam decididos a jogar, três pessoas na janela pegando um solzinho para se esquentar, essas três pessoas que estavam ali “pegando um bronze” com roupa foram os que começaram a mudar nossa manhã. Logo encontramos um senhor Corinthiano nato que acabara de receber alta, quanta felicidade em um olhar, do nada surgiram fanáticos pelo Flamengo, e pelo Bota Fogo, e por mais que todos adorassem futebol, ninguém sabia o resultado do jogo Brasil x Argentina que tinha acontecido no dia anterior.  
Começou a busca desse resultado em cada quarto, e nunca ninguém sabia. Até que entramos no quarto de um Vascaíno, e uma simples moça com o fone de ouvido do outro lado do quarto nos diz o resultado, todos comemoram, o Brasil havia ganhado. Hahaha
As surpresas não paravam por ali, conhecemos uma linda menina dos olhos coloridos que não os quis me alugar cheia de sonhos pela frente, o brilho no olhar dela e a emoção transbordando nos cativou, sabemos como ninguém como não desistir dos sonhos, e a incentivar foi o que mais fizemos. Aquela leitora fanática um dia vai está naquele hospital, cuidando de outras pessoas. 


E para finalizar a incrível primeira atuação, uma senhora que entrava em todos os jogos, dançava, pulava, cantava, conta história feito ninguém nos chamou atenção. E foi ali, no corredor do primeiro andar que ela nos incentivou ainda mais a continuar com nossa jornada, independente da crença, aquele nosso trabalho ajudava as pessoas, que “o sorriso em um local escuro, ilumina todo o ambiente”.





Portanto, é isso querido diário, tenho que agradecer imensamente as minhas melhores companheiras do mundo desse dia, Anabela do Jardim e Cacau Varapau por não deixarem a energia cair mesmo quando tudo dizia que não daria certo, sem esquecer o quão Ritinha da Farinha fez falta.

Ansioso pela próxima atuação, até mais. (:  

2 comentários: