quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Gepeto Melancia, HUT, 18/11/2016

Olá diário,
mais uma aventura com minhas companheiras, dessa vez foram minhas melhores companheiras do mundo, Anabela do Jardim e Ritinha da Farinha. Esse dia ficou para a história como uma das mais especiais, que sintonia com minhas companheiras, quanto sorriso lindo, mas vamos por partes.
O dia começou como se não quisesse começar, estávamos cansados e com sono, mas a energia subiu que foi uma beleza, e para fixar bem a energia, encontramos de cara um seresteiro, isso mesmo, que pessoa era aquela? Nos chamou para seu quarto, foi se apresentando e quando vimos, já estava cantando, sim, era um cantor de seresta, do nada estávamos dançando, aquilo tudo se tornou uma festa tão grande que tivemos que ir em busca de novas pessoas para dançar também. No próximo quarto visitamos uma pessoa que conhecemos e que nos marcou, o Vascaíno fã de chocolate, pense numa pessoa forte, tivemos a noticia de que ele estava recebendo alta e veio o alívio. Nesse mesmo quarto um senhor que também conhecíamos, porém ele estava tão para baixo por suas pernas não o obedecerem que apontamos para elas e concentramos toda nossa força e energia, fizemos isso tão bem que ele já queria até uma moça para dançar um forró com ele, fizemos até coreografia, tu acha?  HAHAHA

Sem esquecer, da missão impossível que recebemos, mas isso é segredo de atuação. rsrs 

Não posso esquecer de Benedito, foi uma das maiores surpresas do dia, ele chegou ao hospital fazia um dia, não falou com ninguém, estava muito debilitado, e quando chegamos cantando, brincando, dançando, o olhar dele nos chamou, e a voz ecoou, foi emocionante saber que foi a primeira vez que ele falou, a conversa foi tão boa que ele acreditou que iria ficar bem, e tem coisa melhor do que acreditar na sua melhora? Pois deixa eu te contar mais, aquele imenso corredor do hospital virou uma passarela de desfile, eu fui o fotógrafo profissional das modelos, minhas companheiras com as visitantes e até uma médica com um salto gigante desfilaram, fizeram pose, deram um show. E bem no meio desse desfile, dois senhores nos chamaram para seu quarto, que olhares lindos, nos contaram que estavam recebendo alta e começou mais um show, todos viramos cantores e no ritmo do “Vá com Deus, o amor ainda está aqui, vá com Deus”, Anabela ofereceu até a bolsa e novo acessório dela para eles, e aquela cantoria chegou às enfermeiras do local, foi à coisa mais linda ver aqueles senhores cantando, levantando os braços.

E assim finalizo mais um diário relatando como é incrível sempre ser surpreendido, como a UPI é “Energia que contagia”. Obrigado minhas melhores companheiras do mundo por tornarem tudo tão especial, desde as danças involuntárias que se combinavam aos seus olhares brilhantes lindos, a energia de vocês me conquista.

Até a próxima, louco de ansiedade. (: 

Um comentário:

  1. Os melhores diários =D
    A pessoa lê e ja se imagina no hospital subindo o nariz hahaha

    ResponderExcluir