sábado, 26 de novembro de 2016

Miss Arapuá, HDM, 25/11/2016

Então vamos brincar...
Primeiro, precisamos de disponibilidade, de SIIM, de energia e de magia.  Se tivermos tudo isso, fica faltando o local. Pode ser a rua, a garagem da sua casa, o seu quarto ou até mesmo o corredor de um hospital.
Se precisar de bola, a gente inventa. O narrador mais experiente e os times do sucesso já estão prontos para fazerem a mais bela jogada. O GOOOOOOOOOL está garantido junto com a vibração total da torcida.
Se precisar de música, ela vem do coração ou até mesmo da voz da poderosa cantora gospel.
Tudo será motivo para festa, e se for para ser de despedida( vulgo alta), melhor ainda.
Nessa euforia, o joelho enfaixado não vai te impedir de pular para a cama do seu companheiro de quarto para brincar com um monte de coisas ou para simplesmente falar o nome das cores. E muito menos os óculos escuros vão te impedir de prestigiar o mais belo sol de Petrolina.
Talvez, por um momento, você encontre uma frente fria. Um frio enorme com FLOQUINHOS de neve. Rostinhos sonolentos e mudos, querendo ficar distantes de um lindo girassol. É, então que, com a trilha sonora(na minha cabeça kkkk) de “Você quer brincar na neve?”, o sono vai embora, as crianças vão ficando mais ativas, cheias de histórias para contar e cheias de vida. Oooooooown, nessa hora o Olaf se derrete, deixando apenas seu nariz. Nariz de cenoura, tomate, pipoca, maçã ou simplesmente de pouuuuurquinhoooo...

Se prepare e fique beeeeem atentoooo haha...

Durante a festa ou durante a brincadeira rola muito encontro, olhares singelos e os sorrisos mais puros. Os gestos serão por si só suficientes para transformar o clima e o local. Serão suficientes para encantar e transmitir muito amor e carinho.


Obs: E como sempre, um imenso obrigadoooo para os melhores companheiros (: sem vocês brincar não teria sido tão mágico...


BjoooooooooooooO enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário