sábado, 5 de novembro de 2016

João Negresco - HUT 05/11/2016


Médicos nas UTI's larguem seus bisturis que a gente voltou. 
Pacientes à beira da morte reparem que sorte: A gente voltou (...)
Você que tá no Titanic parou o chilique que a gente voltou.
Não entra na bad Romeu, Julieta morreu. Mas a gente voltou 
♪ ♫ ♩ ♫ ♭

1ª atuação do semestre e o coração repleto de amor. Novas companheiras e aquela insegurança que as novas situações trazem, muito tempo sem subir o nariz, medinho, frio na barriga. Será que vai dar certo?
Abraços, subida de degraus, troca de roupa e abrimos a bolsa das maquiagens. Tudo incompleto! Oh Cristh, o que faremos? Pela primeira vez atuaria com uma make diferente da que Gentileza fez, mas era o jeito. Abaixo o melhor registro que consegui fazer com meu novo estilo da banda vingadora.:

Onde é verde deveria ser branco hahahaha
No início os jogos estavam um pouco travados, algumas pessoas hostis outras estavam um pouco tristes, não estávamos conseguindo nos conectar. Até que dois quartos salvaram toda atuação, nos levando pra uma dimensão distante daquele sofrimento todo, o ambiente pesado do hospital se tornou leve -eu diria até agradável.
Há quem diga que o aleitamento materno é essencial para o desenvolvimento saudável, há quem diga que o melhor é o leite de cabra. Tem gente com o sono muito pesado, tem cabrito no chiqueiro, tem vaca no curral, tem jumento com carne macia sendo servido como boi, tem carne de cachorro espumando na panela, tem até carne de avestruz, teve a menina que defendeu o RU, teve o cara que não nos disse seu nome, mas eu ainda acho que era algo com R, teve tanta coisa boa. Teve muito riso, teve encontro, teve disponibilidade, teve uma história mal resolvida entre o homem que não tem cara de inocente e a Maria Aparecida que saiu rapidão. Teve o mito de quem faz cirurgia não pode beber suco de manga, tem Frida Tequila passando altos calotes, na senhora que comprou seu relógio lindo no camelô de Petrolina sabendo que ele ficaria preto e teve o elevador que quase me levou. Foi tudo muito bom!

Bastidores: Uma mina louca nos deu trabalho hoje viu, queria puxar nosso nariz, pesquisou nossas identidades nas redes sociais e saiu espalhando pra todo mundo, mas a magia do clown não se quebra. As melhores companheiras consertaram a situação. Outra mina louca só queria mandar a gnt trabalhar ao invés de ser o que ela chamou de palhaço. Entre outras coisitas mais que aconteceram.


João Negresco; Lala Lacinho, Frida Tequila. 03 palhaços e a vontade de acolher o mundo
Você não sente nem vê
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo
Hoje é antigo, e precisamos todos rejuvenescer  ♪ ♫ ♩ ♫ ♭

Reverências! Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário