quinta-feira, 24 de novembro de 2016

João Negresco HUT 22/11/2016

O bonde das maravilhas é a nova sensação ♪♩♪♩ 
Saudações! Muito obrigado!

Querido diário, hoje vos escrevo sobre uma das minhas melhores experiências na vida de Clown! Quantos de vocês já comeram aquele biscoito flocado que vende no sinal? Sim minha gente, o sinal/semáforo vende muitas coisas, o biscoito é a estrela do menu "sinalístico".
A senhora do quente frio também nunca tinha visto o biscoito de sinal, eu logo achei que esse negoço de mercado integrado ao sinal era mentira de Frida, porém depois que Michel disse que já tinha comprado um papel higiênico nesse tipo de estabelecimento eu fiquei um pouco mais crente. OK, mas por que a senhora era quente frio? Tinha uma parada muito louca na perna dela que ficava quente, mas os braços sentiam o frio do ar-condicionado. Minha gente ela era tão fofinha, (gut-gut!) conversava com a gente, entrava no jogo, um amor.
Deixarei o melhor para o final, então leia o diário todo ou mude para os últimos parágrafos e conheça a Pomba!.
Os 4 melhores companheiros do mundo entraram em um quarto que tinha um casal que nos deu a dica master: No quarto da frente tem uma menininha, fomos lá ver a "menininha", quando entramos aiai (mentalize nesse momento uma chuva de corações de cor rosa e e de cor vermelha, se você for preenchido por um profundo bem estar, parabéns! A sensação do que ocorreu no quarto foi justamente essa) A menininha estava tomando um suco meio sem vontade e tal, aí nós chegamos e começamos a jogar, todo mundo agachado até ela beber tudo, claro que com meu joelho sendo quem é esse jogo não deu certo e eu quase caí, foi um cabaré kkkkk, mas ela bebeu metade. Na cama dela tinha um ursinho todo enfaixado que eu esqueci o nome, ela ria, fazia cara de vergonha, olhava pra gente e tudo os palhaços faziam (ôôôuuunnn -leia esse oun com um sonzinho fofo), crianças no HU sempre roubam a cena, mas do lado dela tinha um menino milionário, parisiense, que tinha uma cara de quem vai para todas as festas e arrasa! A mãe dele era muito rica, porém tinha gostos estranhos, deixava de comer croissant para comer cuscuz com bode, deixava de beber champanhe para beber suco de manga, nunca vi isso. Cada um com seus gostos né? Até aí tudo bem, a gnt morria de rir, o menino esbanjava um sorriso super lindo, a menininha um olhar encantador, aí nós saímos do quarto e fomos ver o pessoal do quarto da frente vide último parágrafo escrito em preto e branco, a pois a mãe dela puxou a cama pra ela ficar vendo a gente, e foi lá toda discreta perguntar se nós tínhamos um nariz a mais, a resposta foi que não, aí quando nós já estávamos indo embora ela perguntou de novo, meia sem jeito, mas perguntou. Advinhem, eu tinha um nariz a mais, não tava muito afim de dar, mas pensei e direitinho chamei os compas, fizemos uma "rodinha clown" eu disse que tínhamos o nariz, fomos no repouso no jeito mais discreto que um clown sabe ser, pegamos o nariz e voltamos. Foi tão lindo que só de escrever eu já quero chorar, a gnt bateu na parede pra fazer o som de "rufem os tambores" e botou o nariz na mão dela, aí fomos escolher um nome e tchan tchan tchan ram: LUIZA LASANHA, fizemos a contagem, subimos a energia e ela subiu o nariz dela (mentalize mais e mais corações, pq foi a coisa mais linda) o telefone da mãe dela tocou na hora e ela não conseguia falar pq ficava chorando, e a gnt se abraçando e eu chorando e foi um negoço que eu nem sei escrever, mas acreditem se uma palavra pode definir, a palavra seria emoção.

Sim, apesar de todo esse gut-gut tem uma coisa que eu não poderia deixar de relatar: O quarto dos homens. Entramos meio cabreiros, 04 homens em um quarto não tínhamos muita segurança no chão que pisávamos, besterira, o babado é se jogar no vazio. O cara era super brother, veja a história: "eu tava carente, tinha uma nega aí eu vim pedi um baldinho, outro baldinho,  mais outro, mais outro e depois peguei a moto" Precisa concluir? Olhem, ele quebrou a bacia, mas dançava mas do que eu que estou inteiro o joelho é um caso a parte. Ele cantava, a gnt cantava, ele ria, eu morria de rir, a gnt batia palmas, fazia os instrumentos com nosso corpo, cantava, ria de novo, escutava as história, oferecia músicas para Dedezin. Esse Dedezin tem um vídeo fazendo cocô que circula no whats app, é meio sem sentido, mas na hora que ele tava contando foi uma graça sem limites. Aí a gnt começou a falar com o cara do lado que tinha uma história parecida, mas que atropelou um cara chamado Pomba! O rapaz vinha na moto bem breaco, aí a pomba vinha no outro sentido, não sabia se ia pra um lado, pro outro ou se voava e aí PUM! a pomba também está no hospital. O povo contou muita coisa pra gente e escutando tudo eu só pensei uma coisa: "E eu sei que o amor é uma coisa boa. Mas também sei. Que qualquer canto é menor do que a vida. De qualquer pessoa" aaaahh sabe quem ia cuidar do cara do baldinho toda noite?? A esposa dele, sim a esposa.

Nesse quarto que só tinha homens, tinha uma florzinha escrita "faça sua mamografia" e eu perguntei quem faria visto que só tinha cuecas no quarto, a resposta: isso aí é de uma mulher que morreu hahahahahaha, muitos risos!


Moral da história: Cuide bem de seus cônjuges pois ninguém sabe quando a pomba deixará de voar. 

Núcleo do dia: A vida é assim, presentes trazidos por desconhecidos que conseguem encher seu coração de amor e fazer de você uma pessoa melhor!


Meu bem, o meu lugar é onde você quer que ele seja
Não quero o que a cabeça pensa eu quero o que a alma deseja
Arco-íris, anjo rebelde, eu quero o corpo tenho pressa de viver
(...) Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente
Tome um refrigerante, coma um cachorro-quente
Sim, já é outra viagem e o meu coração selvagem

Tem essa pressa de viver!
 ♪♩♪♩ ♪♩♪♩ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário