segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Anabela do jardim, 18/11/2016, HUT

Olá, meu querido diário de bordo!! Mais uma semana estou aqui... e dessa vez pra contar sobre a melhor atuação que já fiz, sinceramente, a melhor!! Talvez eu não consiga expressar em palavras o quanto esse dia foi especial, renovador e edificante, mas sei que dentro dos nossos corações ele será eternizado.
Bem, começou pelo nosso encontro. Sim, eu, Gepeto melancia e Ritinha da farinha. Eles são os meus novos melhores companheiros do mundo, sabia?? Veeeeeiiiii que encontro especial, único e encantador. Estou digitando aqui e sorrindo só de lembrar.
Chegamos no HU e fomos nos arrumar, e nesse momento começamos a dividir o quanto estávamos com sono e cansados. Parecia que nesse dia não conseguiríamos subir a energia. 
O QUEEEE???? QUE HISTÓRIA É ESSA DE NÃO SUBIR A ENERGIA??? FAZ É MEDO KKK
Meniiinoooo, ela subiu que tu não faz noção não kkkk
Foi lindo, lindo, lindo.
Saímos pelo corredor, fomos entrando nos leitos e a magia nos acompanhando. Deixa eu dividir contigo um monte de coisa que aconteceu...
- Encontramos, seu José, o homem da seresta. Olhe, mas pense num cabra arretado. Cantou uma música de seresta e a gente fez toda a coreografia. Isso, TOODAAA!! Foi massa!! A alegria de seu José nos contagio mesmo!!!
- Preciso contar a linda experiência que foi entrar em um dos leitos e sentir uma luz vindo de uma cama. Sim, a luza de Benedito. Tão magro e adoentado, tão sério e quieto. :( Fiquei um pouco triste ao vê-lo, mas não sei explicar a luz que ele me trouxe, nos trouxe. Benedito falou pela primeira vez conosco, disse uma das acompanhantes do quarto. Foi lindo saber disso. Benedito nos deixou a paz...
- Encontrei novamente o meu amigo de Campo Formoso, o Ícaro Mateus. Torcedor vascaíno que eu tinha prometido um chocolate hahahaha. Ele teria alta no sábado dia 19. O que você acha que fizemos??? Uma missão impossível hahahaha, Segredo meu, de Gepeto e de Ritinha...
- Não posso esquecer daquele leito que tinha apenas dois senhores deitados... Um deles, muito pra cima mesmo, chamado Florisvaldo, super nos recebeu com a felicidade de quem teria alta no mesmo dia. Então, nada melhor do que cantarmos uma música de despedida para ele... e cantamos!!!!
"Vá com Deus, o amor ainda está aqui. Vá com Deus, leve minha bolsa pra ir" (detalhe que essa parte em negrito eu que inventei) --> Sim, eu fiz uma bolsa pra mim, uma bolsa feita da máscara usada no hospital. Detalhe que ela agora faz parte do meu look!!! QUE liindaaaaa!! VOu até mostrar a foto pra vc ver que lindaaa!!!

                                              

- Aaaahhh, teve o desfile no corredor também kkkkkkk. Duas senhoras arrasaram pelo corredor mostrando todo seu charme e talento kkkk 

Então, quero deixar aqui o grande afeto que já sinto pelos meus lindos companheiros, que com suas disponibilidades, trouxeram o melhor de mim para o externo. Com certeza a sintonia com eles me fez dá o melhor tbm. 
Esperando ansiosamente a próxima sexta hahahaha


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário