terça-feira, 29 de novembro de 2016

Lulu Babalu - HUT - 29/11/2016


Oiiin, diário!!

      Hoje começamos a atuação com tudo, eu, a Branca de Leg, Zeca Seta, e o Michel Michelin fizemos a maior bagunça nesse HU hahaha
Conhecemos uma casal maravilhoso, a mulher se garantia, doido! Mas o marido dela realmente era louco por ela, rolou declração, poesia, música. E de quebra ela ainda vidente, viu todo meu futuro direcionado em um H, queeem será?! kkkkk Nem eu sei. Eles revelaram suas intimidades, SIIIM! Rapaz, até uma cama eles quebraram. Eu ein kkkk. A mulher ficou dando uma dica para o Michel conseguir me conquistar, mas não derm muito certo não! Nós é forte na queda! 😂



Hoje a farra foi das grandes! Foi maravilhoso diário, já no aguardo da próxima, com esses companheiros maravilindooos!!

Bjo, Lulu Babalu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário