segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Miss Arapuá, HDM, 18/11/2016

Booom diário, um novo ciclo começou. Miss Arapuá voltou e suas traquinagens também. O lugar continua sendo o mesmo. Aquele mágico corredor da Pediatria. Maaas, o encanto é novo, com outros melhores companheiros e com um vazio sempre diferente.
Começamos entrando na moda dos chapéus. Com tanto estilo ali, lógico que não queríamos ficar para trás. Uma moça bem simpática nos disse onde arranjar e foi ai que as toucas viraram os mais belos chapéus a se mostrar.
Nesse embalo, conhecemos a rainha das mais belas festas da cidade. Ela estava preparando uma e dessa vez a temática era Peppa Pig. Estava quase tudo pronto e o que faltava mesmo era bolo. Miss, Pablito e Branca ficaram encarregados de levar o bolo, inclusive só poderíamos voltar com ele em mãos.
Foi aí que fomos procurar o tal do bolo. No caminho, encontramos o quarto mais calmo do corredor kkk com duas menininhas beeem cansadinhas e com uma vontade danada de dormir. Bastava o pai cantar a música do elefante que o sono logo chegava, Pablito foi prova disso kkkk.
Mas na frente, o encontro foi com Pedro e com seu balão. Dono de um olhar incrível e de um sorriso bem gostoso quando ouvia a mãe. (Como não amar essa Pediatria? Hahah). Encontramos também outros sorrisos e outros olhares tão incríveis quanto o de Pedro., junto com muita energia e com muita receptividade.
O fim do corredor chegou, voltamos, escondidos, sem bolo. Parecia que estava chegando ao fim da atuação. Acontece que um chamado nos levou para um lugar muitoooo gelado grrrrrrrrrrrrr. O quarto FLOQUINHO de neve.
Chegando lá, o frio não apareceu. O calor das crianças do quarto nos esquentou. Torcer para Francisco ganhar no seu jogo, aprender a #curtiraVIDA com Dayane e fazer poses para as fotos da Gabriela foi incrível. Ahhhhh, e não poderia deixar de dizer que SIIIIM, conseguir uma receptividade maior do Francisco e da Dayane foi MARAVILHOSO.
Imeensa gratidão por mais uma aventura e pelos meu MELHORES companheiros hahah

nunca sei a hora de fazer a tal da careta :S kkkkk

BjoooooO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário