domingo, 20 de novembro de 2016

Anabela do jardim, 11/11/2016, HUT

Recomeçar é necessário, encantador e cheio de descobertas. 
Olá, meu querido diário de bordo! Volteeeeeiiii
Esse foi meu primeiro dia de atuação do semestre depois de um tempinho parada... foi desafiador!! Primeiro porque pude atuar com meus novos e melhores companheiros do mundo, segundo porque a cada volta percebo o quanto ainda tenho a aprender. 
Atuei com Gepeto Melancia, meu lindo companheiro, e tive a visita da fofa Cacau Varapau. 
Pelo corredor, ao entrar em cada leito, via em nós um pouco de timidez de quem tava chegando ali agora, de quem tava se familiarizando com a nova turminha, mas, principalmente, de quem queria muito estar ali.
Foram visitas fascinantes, brincadeiras e sorrisos no ar, olhares que falam mais que mil palavras... foi lindo!!!
Agradeço a deus por mais um dia de atuação e por fazer parte desse lindo projeto que tanto me encanta. Estou esperando ansiosamente pelo próximo encontro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário