domingo, 10 de março de 2019

Cocota Ricota, 10/03/2019, 1º andar


Hoje fui em dueto com Pedro Coentro, achei o nome dele um pouco difícil, meio que um trava línguas... ele é tão engraçado, sabia falar com todas aquelas pessoas e foi o melhor companheiro que eu podia ter tido hoje! Cada dia indo pra esses andares eu aprendo mais com as pessoas, cada um tem seu jeito, dão risadas por coisas diferentes, gostam mais ou menos de conversar, uns que preferem ouvir e uns que amam falar e fazer piada com a gente... e assim nós desse lado temos que aprender a lidar com cada uma, a saber como vamos agir e lê-las de uma forma rápida pra saber o que falar ou fazer, se falar mais ou menos. Hoje eu tive o prazer de me apaixonar por algumas pessoas desse andar... Seu Raimundo ganhou o troféu de cantor, ele falou algo de falar línguas estranhas e eu não entendi nada, mas ele disse que cantava na igreja, e que sentia falta, eu e Pedro pedimos uma palhinha pra ele, e JURO POR DEUS, ele soltou a voz no mesmo segundo, acho que estava só esperando alguém dar um aval kkkkk e que voz, meus amigos... Só hoje nós conhecemos cantores, o Hulk, o próximo ganhador da mega sena, um homem de no mínimo 101 anos e um casal lindo- o senhor sinusite e a senhora rinite. Eu percebo que tudo que aprendo e vivo ali nunca vou perder... mais uma vez... eu amo a UPI.❤️

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário