sexta-feira, 22 de março de 2019

Tião Longe do Chão, 3º andar HUT, 21/03/2019

"Quando eles abaixam as luzes
Eu ouço minha sinfonia de batalha
Todo o mundo na minha frente
Se minha armadura quebrar
Eu irei reconstituí-la"

Entre os amores que tenho, essa música é um deles: Battle Symphony.
Oi amigos, tudo bem? Espero que sim! Primeiramente, vamos deixar algo claro aqui. Sabe o Frederico dos Ombritos? Ele é incrível!


Passamos por uma boa parte do grande hotel HUT, conhecemos novas pessoas, fizemos rir, fofocamos, e principalmente, nos divertimos muito! Foi mais um lindo episódio na história da minha vida. Sinto meu coração dizendo: continue seguindo em frente, esse é o caminho! Sendo assim, farei!
Continuarei tentando, cada vez mais. Irei buscar a melhor versão de mim. Seguindo esse caminho, não tenho dúvidas que alcançarei o que desejo. Reafirmo o que já disse, eu amo estar aqui, amo ser quem sou.

Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário