De acordo com Ouro (2019), algumas vezes mantemos o sorriso, estamos presentes pelo outro, alegres e fazendo rir, mesmo estando com o coração machucado.
É impossível pensar em outra forma de começar a falar sobre essa noite de domingo.
Eu estava acompanhado de novos maravilhosos companheiros, o Pedro Coentro, o Marcel Moreno Mel e o Silvestre Estálonge.
Não lembro exatamente o que ela disse, mas a Dona Maria Menina do Coração de Ouro falou conosco sobre o que escrevi acima. Nos contou como era importante estar lá presente, por eles. E que, muitas vezes, poderíamos estar tristes ou algo do tipo e vestir o personagem mesmo assim, assumir sentimentos de outros.
Conhecemos também um senhor calmo e sábio, ele pediu para fazermos uma oração para ele, e fizemos, pois sabíamos da importância daquela ação. Ele também orou por nós, o que foi ótimo. Também fizemos um ensaio fotográfico com alguns hóspedes do hotel HUT, se existe uma chance mínima de ficarmos famosos, nos aproveitamos.
Bom, foi uma noite e tanto. As palavras de Ouro (2012) ainda estão na minha cabeça, os olhares, as ações e tudo que passamos são memórias vivas e presentes. Foi incrível estar lá, viver tudo aquilo, ser quem sou, sentir.
O trem estava passando, deixamos o nosso até mais e seguimos, uma viagem cansativa nos esperava.
Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!
REFERÊNCIAS
OURO, Dona Maria Menina do Coração de. Como ser incrível: a frase. 1. ed. Petrolina: Editora Ebserh, 2019.
APÊNDICES
APÊNDICE A — Tião e seus companheiro - Edição Fake News
Nenhum comentário:
Postar um comentário