quarta-feira, 27 de março de 2019

Vivi Ajante, 2° andar HUT - 25/03/2019


Garanti meu ticket para o expresso do segundo andar e láaaa fomos nós...


Eu nunca estive por lá antes. À primeira vista tudo parecia igual ao lugar de onde vim, mas foi só passear um pouquinho que já deu pra ver as novidades.
Fiz amigos novos e inclusive ganhei até um pavão de presente. Ahhh descobri que como o teto desse andar é mais baixo, é só você esticar os braços e levantar uma parte da cobertura do teto que você já sai no andar de cima. Só dar um pulinho e pronto! Se eu soubesse disso antes, nem teria sido preciso esperar na estação pelo expresso... Mas vocês sabem que talvez isso teria feito a minha aventura perder metade da graça já que às vezes o trajeto da viagem em si pode ser mais interessante que o destino final. Então imaginem como foi engraçado voltar para casa entrando no trem com um pavão gigante e colorido do meu lado... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário