segunda-feira, 18 de março de 2019

Tião Longe do Chão, 2º andar HUT, 14/03/2019

"É preciso permitir que as coisas lindas aconteçam."

Oi, tudo bem? Espero muito que sim, pois eu estou ótimo! Afinal, viagens como a de quinta servem para recarregarmos as energias e seguimos em frente. E hoje, vim falar um pouco sobre ela, a grande aventura de quinta, com a melhor companheira do mundo, a Célia Grosélia.


Eu não sei se vocês sabem, mas a Jennifer, sim, aquela Jennifer do Tinder, está desaparecida desde o carnaval, e nossa missão naquela tarde era encontra-la.
De quarto em quarto, nós encontrávamos pessoas maravilhosas, mas, felizmente, nenhuma delas era a Jennifer. Chegando a um do quartos, percebemos algo estranho, sentíamos que a Jennifer estava por perto, pois nesse quarto havia algumas mulheres, entre elas uma com inicial K e outra com L. Logo, com toda certeza, a Jennifer tinha que estar no quarto anterior.
Porém, nem tudo é como imaginamos. A Jennifer, para a surpresa de todos, não estava lá. Contudo, aquele sentimento que tivemos no outro quarto não estava errado, nesse quarto recebemos algumas informações sobre o paradeiro da Jennifer, segundo uma de nossas novas amigas, existiam duas Jennifer perdidas em Remanso. Uma delas pode ser a nossa, né?
Seguimos procurando por mais informações e, em um dos quartos, tivemos uma grande surpresa. Não, não encontramos a Jennifer, mas alguém tão famoso quanto. Era um velho amigo da Célia, eles começaram a conversar sobre A Grande Família e outras novelas, a conversa ia e voltava, e o riso não parava de rolar. E eu, como um grande detentor do conhecimento televisivo, fiquei caladinho, pois eu não entendia um trecho da conversa deles.

Nossa aventura já chegava ao fim e nada de Jennifer. Bom, isso não importa tanto. Quem precisa de Jennifer quando se tem várias várias outras pessoas especiais para conversarmos e compartilharmos aventuras, não é mesmo?

Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário