sexta-feira, 22 de março de 2019

Tião Longe do Chão, 1º andar HUT, 17/03/2019

Se aventurar é bom, agora se aventurar com um dos seus melhores amigos... Aaaah, é maravilhoso!

Não é difícil ser feliz na companhia dele, o Pedro Coentro, meu fiel companheiro naquela manhã de domingo!

Logo quando chegamos lá, encontramos várias pessoas, alguns amigos de outras viagens e isso foi ótimo. Poder interagir com cada um deles, ver um sorriso nascer da forma mais linda possível, ser convidado a entrar por meio de um tímido olhar. Como eu amo estar presente, como amo estar aqui.


Durante todo esse caminho, a vida vem me mostrando coisas que antes eu não conseguia ver, coisas que eu não imaginava que podia fazer, como por toda minha intensidade em algo ainda mais intenso. Após isso, tudo fica fácil. Você escolhe estar lá, e seu coração agradece por cada segundo sendo feliz, por cada segundo sendo você mesmo! Eu amo estar aqui, eu amo muito.

Até a próxima amigos! Um grande abraço, Tião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário