domingo, 24 de março de 2019

Oze Metamorfose, 1º andar HUT, 21/02/2019

Essa foi uma atuação marcante, a energia toda lá no alto o tempo inteiro e os companheiros Gina Orangina, Julie Tule e Murilo Mooooo fizeram essa experiência melhor ainda.



E também foi a última atuação do Oze Metamorfose desse semestre e do ano de 2018 (que por alguns motivos os anos demoram um pouco mais que o normal pra gente >.< ).



Que venha o próximo ano/semestre. O próximo e os próximos! Pois essas experiências não vão acabar por aí nem tão cedo. E no próximo o Oze vai ter crescido um pouquinho, não vai ser mais tão novinho como é. haha
... e segue aproveitando o caminho!



Pra encerrar, um trecho da letra de uma canção que tanto gosto:

Haja mais amor
A começar em mim
Amor que eu tanto quero ver
A começar em mim
Quem me perceber, que antes possa me reconhecer
Me descrever em Teu amor
(A Começar Em Mim - Vocal Livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário