Olá, Diário!!!! Quanto tempo, hein?
Estava com muitas saudades mesmo de atuar e andar por aqueles corredores e quartos cheios de sonhos, boas histórias, esperança, força, lágrimas e vida!
Minha última atuação desse semestre foi ao lado do companheiro incrível Tião Longe do Chão que tirou suspiros de Luzia e Joana, duas irmãs que moram no distrito de Extrema (nome engraçado kkkk) e a Raiane, que gargalhava bastante com a gente e ficou o tempo todo perguntando qual faculdade a gente fazia, mas dissemos que ainda estamos no ABC hahaha!
E outra coisa muito incrível que aconteceu nessa atuação foi que passamos uns 15 minutos conversando com duas moças muito legais que ficam na recepção do 3º andar, uma delas se chama Lumara, a outra eu esqueci o nome (kkkkkk), mas ela é a mãe do Enzo Gabriel, um bebê de 7 meses e que já já vai trazer muita alegria e poderá fazer desse mundo um lugar melhor, pois quando nasce uma criança o mundo inteiro sorrir, porque brilha a esperança de algo bom que está por vir (8).
É sempre gratificante vê e se encontrar com as pessoas no hospital. Só nesse dia ouvimos duas vezes "vem alegrar aqui" e, quando ouço isso, percebo como cada um de nós, seres humanos, temos necessidade de sermos cuidado, de sorrir, de sentir que outra pessoa está nos dando atenção e que cada pessoa, cada olhar e sorriso é importante pra nós que estamos com um nariz vermelho e com a missão de cuidar, mas mal sabemos que também estamos sendo cuidados. 💓
Obrigado, UPI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário