segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Cocota Ricota, 3º andar HU, 24/12/2018

Nesse especial de natal, tudo o que posso desejar a todos é muita paz, saúde, amor e realização de sonhos! Uma senhora perguntou o que é natal pra gente... Na hora eu não sabia responder, fiz da resposta de Cacau a minha, mas agora eu sei o que Natal significa... é uma data do ano que meu coração sente paz, e lá no fundo posso sentir um brilhinho, um dia de renascer energias positivas dentro de si, um dia de agradecer e estar aberto para receber tudo de bom que o universo emana... Dia 24 começou bem morgado pra mim, eu não tinha bons planos pra noite, não tava sentindo o que chamam de ''espirito natalino''... Deu a hora de ir pro HU, lá vamos nós, um grupinho de voluntários pra levar alegria pro terceiro andar do HU, e olha, eu nunca me arrependo de ir! Comecei a me animar logo que vi eles: Cacau Varapau, Maria Chutaquina e Oze Metamorfose; subimos a energia, e meus amigos... eu sabia que meu natal já tinha valido a pena só de estar ali. Então, Natal pra mim é fazer o que você gosta, é se dar pra quem precisa de mais felicidade, é doar sua energia, é ficar feliz simplesmente por ter as coisas que temos, por ter saúde e amigos, é saber que em qualquer lugar que esteja vai ter alguém menos favorecido, tanto em saúde como em paz de espirito, e que só pela sua presença o dia de alguém vai melhorar! Nesse dia, subir o nariz e ser Cocota Ricota foi o melhor presente do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário