segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Clarck Porchet, 3° Andar HU, 28/11/2018


"Nem todos os anjos tem asas, às vezes eles têm apenas o dom de te fazer sorrir"
        Hoje a ansiedade para atuar com o "NARIZ OFICIAL" foi enorme, era a minha primeira  atuação com ele e não sabia como seria a sensação de usá-lo. Se passou mais de mês que não tinha mais o prazer de está ali com meus amigos ( SAUDADE ERA GRANDEEE) e pessoas que nos recepcionam com tanto amor e carinho.
        Bem, começou a longa trajetória até nosso andar(INFINITAS ESCADAS), chegando lá fomos conversando e tentando um diálogo com as pessoas que estavam naquele ambiente, foi muito divertido rever aquele local ( mesmo sabendo que lá seja um lugar  com um pouco de tensão) e saber que estava lá com um Grande Propósito que era tentar fazer o bem a alguém, mesmo que seja o mínimo possível, mas que estava tentando ajudar de alguma forma. 
        Não poderia deixar de falar de uma amiga que encontramos por lá, a FERNANDAA.  Ela mesma a bactéria, vimos ela passando por todos os quartos mas jurou para meus amigos e eu que iria embora e deixaria aquelas pessoas, já que estava cansada de tanto trabalhar. 
       Saímos de lá com uma enorme gratidão em saber que estávamos deixando todas aquelas pessoas com uma boa energia... 



Obrigado meus companheiros Beto Caroteno e Pipi Rueta pela grande participação..

Vivaaaa nossas atuações 2018.2 e que sejam cheias de bençãos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário