terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Gina Cafeína, 2º andar HUT, 14/12/2018


Sexta foi um dia feliz... Seu Antônio nos conhecia há 2 semanas, assim como Claudio, seu filho. A gente teve uma troca de energia muito boa, Gina descobriu que eles conheciam a minha família inteira, inclusive o filho do seu Antônio achou Gina muito parecida com algumas pessoas da minha família. Jogo lá, jogo cá, nós trocamos muitas ideias legais. O quarto virava uma festa! E ficamos tão felizes de ver seu Antônio recuperado depois da cirurgia que tinha comentado que ia fazer, que até combinamos de comer um bode assado lá em Cabrobó. 
Hoje foi um dia triste... Meu pai me ligou anunciando o falecimento de seu Antônio. Foi a primeira perda que tive durante a graduação... Não consigo expressar o que to sentindo, só sei que estou. 

Obrigada, seu Antônio, por ter nos recebido tão bem.
Sempre presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário