domingo, 23 de dezembro de 2018

Cocota Ricota, 3º andar HUT, 18/12/18


Permitam-me dizer o quanto eu sou grata pela UPI e tudo o que ela me proporciona, meu grupo é simplesmente foda maravilhoso!

Nossa sintonia foi foda, começamos vendo um pezão de um senhor policial de porta, a bota no pé dele era enormeeeee, dava pra ver do fim do corredor, é ÓBVIO de o Dudu ficou com inveja e tentou fazer uma troca de sapatos com o policia... não conseguiu. Entramos num quarto que tinha um povo bem animado, até pediram nossos autógrafos, e eu que não sou nem um pouco amostrada nem gostei né? 🙆 
Andamos muito nesse casarão que é o terceiro andar, em um de nossos passeios conhecemos um menino, ele falou de uma tal de universidade, e perguntou que cursos a gente fazia... Nós falamos né, mas acreditam que ele não acreditou?! O Dudu Empenado falou do curso de corte e costura dele, o Marcel Moreno Mel do de Cup Cake e eu não falei do meu pq ainda sou um broto que não tem curso superior... enfim, ele não acreditou e foi embora dizendo que a gente não sabia parar de brincar... Outra vez foi uma dona cheia de namorado, ela me ensinou a paquerar... não sei pq as pessoas olham pra mim e já pensam logo que tenho que arrumar um namorado... Seguem as dicas: pisca o olho pra ele, faz amizade com algum amigo próximo do @, espera ele ter ciúmes da proximidade com o migo dele... Vamos ver se eu desencalho!!! 

XOXO

''Sinto que o melhor da vida sempre vem de graça
Sinto que o melhor momento é aquele que não quer passar
E que dura toda a eternidade
E isso é só pra começar
O que vale nessa vida, vale como um bom presente
Cai do céu, um bem que a gente sente''

Nenhum comentário:

Postar um comentário