segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Oze Metamorfose, 1º andar HUT, 06/11/2018

Essa atuação foi uma das que mais dancei em toda minha vida. Novamente com Julie Tule, a companheira Maria Chutaquina e a visitante (porém, conhecida de outra atuação) Gina Orangina, Oze Metamorfose visitou quartos e conheceu pessoas que gostavam de uma boa música e danças.


Logo no primeiro quarto conhecemos o melhor cantor da hospital com certa fama já: Seu Raimundo, compadre do Reginaldo Rossi (sim, eles são grandes amigos). Pudemos participar de um show exclusivo dele, na área VIP ainda mais.
Noutra quarto aprendemos a dançar um pouco de reggae com o Caio e conhecemos o seu Ciço Rebuliço (apelidado por nós mesmos) e todos juntos, inclusive com a assistente social, dançamos o sucesso do momento: SOLTA A PISADINHA!
Em outro quarto teve coreografias ao som de Anitta (Bang, deu meu tiro certo em você) e Beyoncé (all the single ladies, now put your hands up). E depois ainda teve um desfile no quarto com a moça fluente em inglês que dava os sinais "stop" para parar e "enxi uaisnes" para ir próximo (interessante que essa última era sempre diferente, ás vezes "xis ueis", ás vezes "xiuixes" e ás vezs algo que não conseguíamos entender muito bem).

E assim foi nossa aventura, dentre muitas outras conversas e interações. Sei que o Oze dançou tanto que ficou com as pernas bambas no final! Que venha o próximo musical! ♥

Adoramos dançar e cantar, mesmo que no improviso. Nos contratem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário