quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Kelly Star, 1º Andar HUT, 29/10/2018

Oiin diário, 

Essa atuação foi um HINO! Junto comigo foram meus melhores companheiros do mundo 
Oze Metamorfose, Julie Tule e Maria Chutaquina


Foram 2 horas de atuação com a energia tão alta que mal percebemos o tempo passar, e quando olhamos, já estava de noite. Conhecemos tantas pessoas, tantas realidades. Saímos de lá com tantas comidas prometidas kkk, baião de Luiza e umbuzada de outra senhora, uva de Leideiane e Joemisson que ainda estavam por lá (infelizmente). Lurdinha e Luiza preveram que iria chuvar, nesse mês de dezembro que entra, e não é que estavam certas? Realmente tá chovendo. E o quarto dos homens? Ôh resenha com seu Raimundo pescador, Seu Adalberto que também nos prometeu doce de Afrânio, e Seu Damião que indagou que só com nosso nariz, mas no fina ele chegou a conclusão que é como os olhos, tem pessoas que nascem com olhos azuis, outros marrom, então também pode ter pessoas que nasçam com os narizes vermelhos, é de nossa família. Também conhecemos as Marias costureiras e que inclusive tenho que procura-las pra costurar minha saia rasgada haha. A Fátima também era Maria, mas não sabia costurar, então saímos atrás de agulhas e linhas para elas entrarem em ação. 
Eu amo muito isso! Cada quarto é um mundo, cada pessoa com seu jeito.. A gente chega assim de mancinho na porta do quarto, pergunta se pode entrar, e nem imaginamos o que pode sair de lá. Cada um com sua bagagem de vida, com sua saudade de casa. Casa Nova, Serrita, Afrânio, seja onde for, é lindo conhecer pessoas. E elas mal sabem o quanto elas nos tocam. O quanto elas me tocam. Estar ali com elas, mesmo que por só alguns minutos, mesmo sem saber o porquê delas estarem ali, elas me tocam, e acabo as colocando em minhas orações e em minhas vibrações de positividade. 
A cada atuação percebo o quanto eu amo esse projeto, obrigada. 
EU AMO A UPI S2

Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário