terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Marieta da Estampa - HUT - 18/12/2015

Hoje, última atuação do ano... A atuação começou legal e diferente desde a subida de energia. Não estávamos com celulares, logo começamos a cantar músicas e fazer um beat-box meio desajeitado que logo funcionou. Marieta, Anita e Toquinho estavam ali. Saímos como um pelotão, marchando -por motivos que são melhores se mantidos em segredo kkkk-. Toquinho e Anita seguiam os passos de Marieta que guiava o trio de melhores companheiros pelos corredores. Conversa vai, conversa vem, entramos em um quarto. Fomos conversando aos poucos nos entrosamos com todos.
Segue um diálogo ~baseado na minha fraca memória~
 "A minha sobrinha trabalha como palhaça, ela ganha 100 reais pela hora!" 
"Ah, mas por 100 reais a hora eu quero ser palhaça também!" 
"Ué, e você já não é palhaça?" 
"Palhaça? eu?" 
"Qual o nome de vocês?" 
"O meu é Marieta da Estampa, essa é Anita Pequenita e essa é Toquinho de Géris."
A senhora na outra cama entrou na conversa e falou:
"Toquinho? Valei-me!"
"Oxente, o que é que tem meu nome?"
E assim começou a batalha da senhorinha dizendo que o nome de Géris era o nome do "diabo" Hahahah "pode olhar na Bíblia, minha fia" e Géris dizendo que não, porque aquele era o nome dela mesmo. Conhecemos também um casal (que eles não leiam isso kkk) "a gente não é casal não, a gente é amigo. Ela nem de homem gosta." Esse tal casal e essas senhoras serão meu núcleo do dia. Obrigada pelas risadas e pela "porta aberta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário