sábado, 5 de dezembro de 2015

Anita Pequenita, HUT, 04/12/2015

Aparatamos eu, Toquinho e Marieta, aparatamos do segundo andar, atras de uma chave de um portal que dava diretamente no terceiro andar (subimos as escadas de olhos fechados, na triste realidade). Magicamente, literalmente, aparecemos no terceiro andar e dai começamos nossa busca implacável (continuará tendo referencias de filmes simmm) ao encontro um obsoleto com calda de chocolate, que deve ser uma delicia!
Não achamos nosso obsoleto mas encontramos dona Lu, que era ryca e poderoza e nós convidou para sua casa na praia com ar condicionado dentro dela todinha. Lu também nós relembrou do Jack e da Rose do Titanic e nós decidimos que morreríamos era de felicidade ao cairmos num oceano congelado com o calor que tá tendo aqui.
Encontramos um quarto também que tinha um senhor muito desconfiado que dizia que iria responder a nossa simples pergunta se dependesse de um monte de coisa, a nossa pergunta era só onde arrumávamos ventiladores. No mesmo quarto encontramos o senhor Tasi, Tasi achando, que se achava maravilhoso e ainda por cima era professor de matemática e além do nos ensinar a tabuada também nós explicou que 7x3 era a mesma coisa de 3x7 (nunca tinha olhado por esse ângulo). No mesmo quarto ainda (tinha muita gente no quarto), descobrimos que uma irmã que fazia muay thai tinha dado uma surra tão grande no irmão que ele foi parar no hospital, e ela aproveitou e nós ensinou alguns golpes.
Achamos o quarto da fofoca do andar, que era cheio de mulheres que para nós enrolar resolveram rezar e fizemos um grande circulo de mãos dadas e rezamos com todas elas, até as que estavam deitadas e não podiam levantar. Além do quarto ser da fofoca era o quarto do amor também (que meigo) porque aquelas mulheres estavam todas apaixonadas por seus amores.
Morremos de sede e ninguém nos deu sequer um copo porque a crise está grande dai encontramos uns Testrálios, aqueles cavalos voadores do Harry Potter que é invisível para quem nunca teve um encontro com a morte, e saímos voando para o segundo andar, onde tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário