segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lilica Amendoim- Maternidade de Juazeiro- 10/12/15

Na primeira atuação pós aprofundamento... *-*
A ansiedade pra ver se tudo que foi tocado e renascido nesse caminho não ia se perder e se mostraria nessa nova atuação. Sobe energia, passa pelo portal e...
Pés no chão, enraizamento teve uma conotação de pisar em solo seguro, de se sentir em casa, foi uma atuação em que percebi o quanto a Maternidade se fez um lar, uma acolhida na construção do meu caminho... Sempre me questionei: será que as pessoas tem que me reconhecer ou tenho que proteger minha identidade secreta? (risos) E elas reconhecem, te cumprimentam, como Lilica, como Isabela, por que no final é uma coisa só, já reconhecem porque é familiar... UPI é cativar no encontro do inesperado, sem hora marcada, mas é também os laços que se constroem em cada novo reencontro, pegar um bebê no colo e imaginar daqui a alguns anos quem será essa criança e torcer pra que ela nunca esqueça da criança dela, assim como eu busco não esquecer da criança minha que trago aqui comigo, da ponta do nariz ao coração...

2 comentários:

  1. Tambem sempre me perguntei se devia proteger minha identidade secreta ou me deixar se reconhecido
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostava de me sentir um agente secreto da palhaçaria! :)

    ResponderExcluir