quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Pedrinho Palito - Maternidade de Juazeiro - 14.12.2015

Hoje começarei meu diário com uma ilustre frase (que acho até que todos conhecem).

"O nariz do palhaço é a menor máscara do mundo, a que menos esconde e a que mais revela." Luís Otávio Burnie

Pois bem, e essa frase ai de dizer muito sobre essa atuação.
Chegamos eu e Jess no hospital como um belo dia qualquer, subimos a escada pra irmos trocar de roupa, bla bla, conversa vai conversa vem, antes do auditório tem umas 4 mulheres sentadas lá perto da janela e 1 baby, normal, super natural..... 
Sai do auditório Pedrinho Palito e Suzana Caçarola e vão conversar com essas garotas, e de boa a conversa bla bla, e uma delas grudada no celular, inquieta, quem são elas? quem são elas/?

Enzo arrudiado de mulheres. Parte II

Então eram elas, a mãe, a tia, a avó e a madrinha, elas são bem unidas né? e a conversa se tornou a ser: quem é Pedrinho Palito? "aonde ele vive?", "onde ele mora?", "ele ja foi dançar lá", "é do SESC", "vou achar o Facebook dele aqui"; OMG que tantos questionamentos...
Nessas horas da vontade de descer a máscara e sair correndo, não sou eu, quem ? BRINCADEIRA. mas ao final do dia fiquei com essa frase na cabeça e vi como ela faz bastante sentido na vida.

PS.: ao final da atuação elas ainda estavam lá, Waguinho e Jess foram lá conversar com elas, responder algumas perguntas do projeto, da vida de fora de Pedrinho, e foi bom reencontra-las e saber como tocamos na vida de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário