segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vivi Manteiguinha - HU - 04/12/2015

Mais uma sexta e mais surpresas na atuação; só posso dizer que estou me divertindo muito, ganhei companheiras maravilhosas. Melhor impossível. Nós ganhamos convite para bolo de chocolate, conhecemos meu amorzinho, uma desenhista de primeira; um cozinheiro nato; reencontramos com Flash e sua mãe, e a mãe da garotinha mais esperta que existe, que quer virar a mulher-aranha escalando as cadeiras. Isabel Decibel ganhou dicas de como desencalhar e foi atualizada dos solteiros cobiçados. Feliponga Queixo-Fino ganhou vários abraços quentinhos e eu pude participar de cada momentinho daquela atuação. A cada vez me sinto mais a vontade e mais acolhida, pensei que estaria bem enferrujada depois de um tempão sem atuar; mas é como andar de bicicleta, depois que você aprende só é  um empurrãozinho. Eu já recebi o meu e espero que as jornadas daqui pra frente só tendam a me trazer coisas muito boas e que eu possa levar energias positivas e tocar aqueles que eu entre contato. E que a felicidade que eu sinto seja propagada pelos quatro cantos do HU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário