domingo, 13 de dezembro de 2015

Suzana Caçarola, Maternidade, 07/12/15


Foi um dia de reencontros para mim, com Socorro e dona Almira (aquela dos pães), foi uma festa só, Socorro até disse que tava com saudade de mim e fora os gritinhos de alegria meus e de dona Almira. Foi um dia de conhecer gente nova também, meus companheiros me apresentaram a linda Bela (hehehehe), pense numa pessoa iluminada e cheia de alegria pra dar. Além disso conhecemos Enzo (esse lindinho da foto) e as gerações de mulheres da sua família, inclusive a tia que manjava dos partos. Teve também a mulher que escutava tudo com o copo mágico dela e a outra que teve que induzir o parto, mas que foi super simpática com a gente, assim como sua irmã. E teve muitas fotos. Enfim, por mais que tenha sido um dia difícil para mim, valeu a pena, foi lindo! 
É isso, até a próxima aventura!!
Xero

Nenhum comentário:

Postar um comentário