terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pedrinho Palito – Maternidade de Juazeiro – 07.12.2015

Eae diário , tudo jóia? Bem, hoje fomos atuar sabe naquela energia depois de um lindo aprofundamento com Neto, estava eu lá com aquilo na cabeça “cristais de água, pé enraizado, estar tudo bem”, até a música escutou uma música. Então tínhamos de tudo pra aquela atuação dar certo né?

Contudo eu resumo a atuação a esse encontro lindo com o Enzo.




Então esse lindo baby que a mãe pediu pra tirarmos uma foto, que eu quase infartava pra tirar a foto, sem saber como pegar ou reagir a isso até que passei pra mina companheiro e fiquei apreensivo até o fim da foto. Pois bem, geralmente nas visitas quando chegamos no quarto tem a mãe e um bebê, nesse caso tina a mãe, a avó (que não teve coragem de ver o parto), a tia (que não teve como ir na hora do parto), e a madrinha (que foi a que conseguiu ir para o parto e ajudar a cunhada), ô menino ra ser arrudiado de mulher.

PS.: Waguinho chega em casa e abre o seu Facebook, o que tem lá? essa linda foto. WHAT!? pois é, quantas fotos não tiramos no decorrer dos corredores desses hospitais e nunca mais a vimos, e essa elas conseguiram me encontrar no Face, foi a tia que me marcou, como ela me encontrou? Num sei só sei que foi assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário