segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

08 de dezembro de 2015, Maternidade Juazeiro.

Hoje meu diário vai ser no dia pra compeçar os outros e mestre Waguinho parar de brigar comigo! kkk
Chegamos ao hospital e Waguinho e Jeh já começaram a me fazer inveja porque não participei do aprofundamento! :(
Essa atuação me marcou bastante. Além de ter sido a primeira vez que atuei "ceguinha" (não consegui colocar a lente e tenho 5,5 de miopia). tiveram momentos lindos, muitos encontros e reencontros.
Levantamos o nariz ao som de "Happy" e logo fizemos um brinde com a água de uma garrafa que estava ali conosco e acompanhou todo aquele momento de energia. Saímos do quarto e logo começou a conversa com uma moça 'ouvidora' da conversa alheia que sabia sobre tudo o que se passava no hospital kkk mas nossa conversa foi interrompida com a chegada de uma senhora carregando um ventilador rosa que estava perdida. Precisavamos encontrar sua filha que tinha acabado de parir! Pergunta pra um, pergunta pra outro...achamos! A senhora foi entregue na porta do quarto que era pra não se perder de novo! 
No quarto ao lado estava a Ana Julia doida pra sair da barriga da mãe e não tinha como! Lá vai a gente aprender sobre indução de parto. Mas o pai chegou pra nos salvar do assunto! Agora tinhamos que aprovar o ventilador turbo que ele tinha comprado! APROVADÍSSIMO! E lá vai a tia querer tirar foto! E lá vem a famosa Socorro Help dar susto na gente (carinhosa como um espinho kkk), mas acho que gostou de Palitinho porque ele ganhou até abraço. E lá vem Roberta pedindo pra a gente ir no quarto 01 pra tirar foto com Enzo! Ahhh, o Enzo! A coisa mais linda! Não queria mais sair dali de tão encantada que estava com aquela criaturinha de apenas um dia! E ele carregou a avó, a tia, a tia avó, o periquito e o papagaio pra cuidar dele kkk Conversa boa com elas e as outras duas pacientes do quarto! Mas vamos rodar...
Passamos pela área infantil e sentamos pra descansar as pernas. Logo chega a Nicole de cinco meses dormindo no braço da vovó, com sua tinha de só nove anos e sua mãe que era mais palito que o Pedrinho. A conversa com a Nicole foi séria pra ela deixar de gula e parar de emagrecer tanto a mamãe! kkk
Fizemos mais uma amiga da limpeza que nos diz o paradeiro de Bela. Lá vamos atras dela na lavanderia e de brinde ainda encontramos a "mulher dos pães" que logo reconheceu a Suzana e fez uma festa.

Saí de lá com o coração sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário