terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tatá la Bokita -HUT- 01/12/2015




O que falar desse diário que esqueci de postar? hahaha!
Desculpa, gente. As semanas que passaram foram bem corridas, fiquei sem atuar e acabei esquecendo de postar algo sobre a última atuação. É ruim escrever depois de tanto. Juro que não deixarei mais isso acontecer. Porém, não esqueço da Amélia, uma senhora que tinha levado um queda no banheiro, estava sem poder se mexer, sem fazer estripulias, mas nos recebeu de uma forma tão carinhosa. Me abraçou, me beijou, pegou na minha mão e agradeceu de todos as formas, sendo que eu que fico agradecida por eles me proporcionarem em tão pouco tempo um leque de aprendizados, uma nova forma de enxergar a vida e por, principalmente, me fazer agradecer por tudo que tenho, que sou e que conquistei.
Resumo da atuação:
"Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher."   

E ela repetiu isso várias vezes. E eu aprendi, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário