quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Anita Pequenita, HUT, 18/12/2015

Subimos o nariz enquanto fazíamos nosso show particular e resolvemos mostrar nosso talento ao mundo. Com Marieta no comando da marcha chegamos ao primeiro quarto e descobrimos um seu Raimundo que conhecia um conhecido de um parente de um Fernando que cresceu no hospital. Descobrimos também que Rai-mundo é uma saudação para o mundo e nos esforçamos para aprender essa saudação em língua de sinais.
Agora o comando mudou e Anita estava de chefe da marcha cega pelo corredor. Avistamos um quarto e na sua porta estava Uilma, que era Wilma só que ela muda o nome conforme o querer dela para V ou U. Então uma senhora,  a senhora Jacobina, descobrimos depois, nos chamou para entrar no quarto. Ela nos contou que tinha uma neta que mora em Jacobina que é" palhacinha" e que ganhava 100,00 por hora de trabalho, ficamos loucaaas para descobrir como conseguíamos esse emprego e ela nos passou o endereço. Ao lado da senhora Jacobina estava a felicidade em pessoa, uma senhorinha que até pra tomar injeção acordava feliz. Foi através dela que descobrimos que o nome de Toquinho era do demônio (ficamos passadas), pobre Toquinho. Percebemos também que o filho dessa senhora estava só de conversa com uma moça do outro lado do quarto. A moça disse que gostava de moça também e que por isso não dava uma chance pro moço, mas mesmo assim ela chamava ele de Coração, ficamos confusas com esses apelidos, e também eles ficavam passando música um pro outro e ficavam de conversinha em segredo. HMMMM
No próximo quarto descobrimos uns Danones e percebemos que estávamos morrendo de fome de danone. Dai fizemos uma votação secreta, chapa 1 - come danone,  chapa 2 - andar mais um pouco. Marieta, Toquinho e Anita votaram, estava 2 votos para a chapa 1 e quando achávamos que a chapa 2 ia dar a virada, o 3 voto foi pra chapa 1, e por unanimidade resolvemos comer danone em casa.
Toquinho e Marieta, só tenho a dizer que vocês são incríveisss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário