quarta-feira, 26 de abril de 2017

Testina Nado Costa 26 de Abril 2017, terceiro andar.

Oi diário

Poderia resumir esse dias em algumas palavras: agradecimento e caraaaca meu...
Hoje foi o dia de entrar com algo apertando o peito e sair com um alivio enorme dentro de mim, hoje foi a cura de muitas coisas!!! Sinto-me grata por poder compartilhar momentos com pessoas tão especiais. É isso, em poucos minutos o meu coração transbordava alegria!
Foi tudo especial: desde a conversa calma com seu Luiz até a animação de Tieta com o seu sotaque bem diferenciado: caaaaraca meu!!!!!!!!!!!!!!
E, infelizmente hoje foi o meu último dia de atuação com minha linda companheira Juliete, vai ser dificil mas vou conseguir algúem com a paciência dela :) adoro você minha linda!

Agradecer, agradecer e agradecer!

UM XEROOOOOOOOO NA TESTA E ATÉ A PRÓXIMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário