segunda-feira, 24 de abril de 2017

Zé Pajé, HDM, 14/04/2017

         E aí diário, beleza?


         LOUCURAAA. Muita informação pra pouca atuação hahaha. De cara, conhecemos uma menina linda que nos apresentou todo o seu quarto e também nos acompanhou por toda a atuação. Eu e meus companheiros somos muito bons em adivinhação, então começamos a adivinhar os nomes de todo mundo! Eu, particularmente, adivinhei o nome de um menino muito especial... E ele sabia absolutamente TUDO sobre super-heróis. Tudo mesmo. Deu uma aula para mim e para Pablito Cabeção. E vamos formar uma liga muito melhor que a liga da justiça. Ah, eu e Pablito também tivemos a honra de usar uma capa vermelha, igual à do nosso amigo. Eu também vou poder usar o martelo do Thor. Agora ninguém me segura!


         E na oncologia conhecemos uma criaturinha maravilhosa. E como ela é esperta. Presta atenção em tudo e tem respostas afiadas na ponta da língua. Fiquei honrado dela ter gostado do meu nome, apesar de me achar mais bonito fazendo careta. Foram os melhores NÃOS que recebi na minha vida. Muito obrigado.



Abração do Zé Pajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário