sábado, 29 de abril de 2017

Lulu Babalu - HUT - 28/04/2017



    Diarinho, seu lindo!

    Ultima atuação do semestre, e como foi maravilhoso! Apesar de toda correria da faculdade e vida, apesar de o mundo estar literalmente desabando nas minhas costas (kkkk) a energia subiu com tudo. Hoje estava na companhia da Cora Coruja e da Carol Caracol. Tenho comigo nomes fortes e lindos que vou levar cmg: Vó Helena, Zôto, Cleide, Dona Maria, Rita, Senhorinha. Espero que na volta não os encontre mais, porém, deixo claro a importância de cada um na minha vida, deixo claro a parcela de contribuição de novas aprendizagens, de novas construções. Rita, Maria e Cleide, vcs são sinônimos de força e BELEZA! Mesmo dentro de um hospital, deitadas numa cama, me mostraram como é importante cuidar de si, mesmo nas mais dificies condições. Quando a gnt aprende a se amar, quando a gnt se ver como provedora de toda força, TUDO FICA MAIS FACIL! Parece que tudo conspira a favor, sabe? Vô Helena e Senhorinha eu as amo, seus rostinhos me transferem tanto a certeza do caminho que resolvi segui. O Zoto, vc é significado de alegrias e muitas gargalhadas. Vou sentir falta de cada um de vcs! Agora diário, só daqui a um mês nós nos vemos, e eu já estou com saudades! Bjooo
:
Lulu Babalu   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário