sexta-feira, 14 de abril de 2017

Pedrinho Palito - HUT - 12.04.2017

Eae diário,

Mais uma vez estou aqui e nessa data querida, na ultima vez o aniversário era de seu Hermenegildo e dessa vez o jogo virou e estou aqui ficando mais velho e mais uma vez estou aqui presente.

Essa atuação não poderia ter sido melhor sem a presença de Ritinha da Farinha, Gepeto Melância e Pablito Cabeção. Acho até que esse quarteto já rodou por aí viu.

Dessa vez acho que tinha um coisa forte em corredor, o povo amava corredor só pode, é tanto que nossa atuação se resumiu apenas a um corredor e que corredor viu.

A palavra de aprendizado hoje é: NENA,

Meu pai quantas coisas não aprendemos com a historia dessa moça e suas filha, uma que ficava com calundu, uma birrenta que chorava de ruim, porém todas com nome diferenciados para eu não ocorresse coleção de letras. Hehe

Sabe todos os jogos de concentração e olhar? Acho que ela ganharia todos viu, porque ali viu tem o olho ninja não deixa passar nada e se concentra de um jeito que até nos deixa falando sozinho em troca de uns passos ligeiros..


Nena , Nena? Nena... NENA?     N E N A  ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário