sexta-feira, 14 de abril de 2017

Lulu Babalu - HUT - 14/04/2017


     Diarinho, lindo *-*


   Nossa que atuação foi essa, doido?! Uma das melhores, sabe quando termina que você baixa a energia, e ela não quer baixar de jeito nenhum? E dá aquela vontade de chorar, e a pessoa está toda arrepiada com a energia que foi adquirida! Poxa, e é porque teve de tudo... Esse HU é mesmo cheio de surpresas. Conheci pessoas maravilhosas, pessoas que me fizeram sentir como é importante o "trabalho" de clown, Vi Dona Senhorinha chorando e agradecendo, vi o Zotro dizendo que sentiu nossa falta, e um outro cara pedindo pra gnt não deixar de ir lá. Vc tem noção do que é isso? Senti que meu dever era muito maior do que eu achava, e quão faltosa eu fui, diário, como eu fui distante. Senti um mix de felicidade, e tristeza pela forma como vinha colocando outras coisas acima disso, e caraca, era isso que eu idealizava antes mesmo de passar no vestibular. A atuação foi linda porque me senti util, senti que fazia algo por aquele alguém. AAAAAH, Foi especial também, tão pertinho da páscoa, então aderimos ao bigodinho de coelho, ficou tãao lindo. HAHA Então é isso, diário. Até a proxima.



bjo, Lulu Babalu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário