domingo, 30 de abril de 2017

Pedrinho Palito - HUT - 15.04.2017

Olha diário, essa minha volta repentina é de apenas algumas atuações atrasadas que a vida nos trás devido a grandes escolhas que foram feitas por mim. Isso não quer dizer que aquela escolha que fiz lá em 2013 pra estar no aqui e agora eu esteja arrependido, jamais. Porém me faz pensar nas escolhas que cada um de nós vem tomando nesse percurso.


Lembro-me bem daqueles 24 rostinhos que nasciam junto comigo, que sorriram que choraram que caíram que suaram que viveram, e não estão mais aqui, acho que meu núcleo do dia seria: SAUDADE.


Bem a atuação de hoje foi com a excelentíssima Alana America, e olhar que agente já em trocando olhares desde a seleção e só agora tivemos a oportunidade de atuar, e acho que valeu a pena viu toda essa espera, porque eu mesmo estava precisando dessa troca de energia.


Acho que tô numa fase de aprendizado, quando paro pra ver o ensinamento que veem me trazendo com as atuações. E me vem o que eu aprendi com cada um nesse vivencia chamada vida.

"Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário