quarta-feira, 19 de abril de 2017

Elijeans Kibon, HUT, 19/04/2017



            Hoje chegamos ainda claro no hospital e a atuação pareceu querer seguir a tendência, com luz e muita alegria. Acompanhada das melhores companheiras Frida Tequila, Juliete Confete – aquela velha companheira que adoro quando reaparece J - e Anabela do Jardim começamos nossa busca por modelos para nosso desfile. Primeiro, reencontramos um velha amiga, uma moça muito estilosa que insistiu que não nos contaria onde era o salão de beleza porque era só para pacientes especiais.. Então fomos obrigadas a sair nos mesmas atrás desse salão.
            Até que chegamos num camarote em que muitos dormiam, logo descobrimos que era porque de noite ele era super badalado, uma das moças no quarto nem tinha tirado a maquiagem da noite passada. Elas não sabiam do nosso desfile, então logos nos divulgamos e começam a convocar as modelos para participar do desfile. Tivemos que fazer um demonstração antes, então cada uma desfilou com seu estilo: Anabela “bunda dura”, Elijeans “para trás”, Frida “Aiii” e Juliete “Resolvendo problema”. Foi então que uma maravilhosa senhora deitada na cama perto a janela começou a perguntar o que estávamos fazendo??
            “Estamos aqui desfilando para a senhora”. Ela logo se animou, disse que queria ver e nos ensinou como desfilar: bunda para trás e peito para frente, vai! Lógico que usamos esse conselho importantíssimo e desfilamos. Ela se sentou para que pudesse nos assistir, então desfilamos nos nossos estilos únicos e junto com a moça da maquiagem no estilo rebolation dela. Nós despedimos do camarote com mais um desfile, com muitos agradecimentos e com sorrisos. Mais um daqueles momentos em que saímos renovados e leves, pois somos tocados por cada sorriso e palavras daqueles que visitamos.
            Fomos para o camarote da frente onde conhecemos mais duas pessoas maravilhosas que desfilaram com a gente Meg “passa pum” e Singela! Uma mais extrovertida do que a outra, mas isso não impediu que Meg incentivasse e chamasse Singela para participar do desfile e mostrar seu jeito único e especial de desfilar. Afinal, cada pessoa é especial no seu jeito único de ser e devemos sempre nos lembrar de valorizar e incentivar cada um a ser fiel a si mesmo!

-->
            Hoje mais uma vez a atuação foi para aliviar o coração e deixar o hospital com um sorriso e muita lembrança boa! Obrigada as minhas companheiras e a cada um que escolheu participar dessa atuação e nos tocar com seus olhares!!

Até logo!

Beijos e sorvetes,

Elijeans Kibon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário