quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pedrinho Palito - HUT - 22.04.2017

Eae diário, beleza?

Mais uma vez estou aqui com Alana Americana e até parece que ela é minha dupla de atuação do semestre viu. Hoje foi um dia diferenciado no hospital, mentira, creio todos estavam dormindo, novamente. Acho que tenho que mudar de horário porque já tá sendo de costume, de uma tarde como qualquer outra.

Mas sempre tem aquele personagem que rouba a cena né? E aos poucos com olhar de curiosa ela vem se achegando como quem não quer nada, mas disso surgiu um tudo viu... Minha gente acho que viajei demais viu e acabo viajando, trocando de roupa, entra peça sai peça, agente ta ali pra ser o que ela quiser neé? Palhaço bom e palhaço morto, inda bem que sou péssimo.

E que maravilhoso o que Alana?


“maravilhosa é ela, estilosa aqui é ela, é ela é ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário