segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pedrinho Palito – HUT – 08.04.2017


Eae Diário, quanto tempo hein? Andei meio sumido? Sim, mas gostaria de lhe informar que estou vivo tá?


Olha depois de muito muito muito tempo consegui me encontrar com Frida Tequila viu, ô que coisa difícil hein, pensei que esse dia jamais chegaria. Mas que Frida é essa hein? Logo no inicio eu e minha insegurança já veio a tona a pedir desculpas por qualquer coisa que eu fizesse ou não, além de ter chegado atrasado e sem nariz Hehe.


Só acho que toda essa espera valeu a pena viu. Foi ótimo o tour que fizemos naquele dia, apesar de muita gente dormindo, deu pra aprender muita coisa nesse dia até que suco de manga solta. E também que não podia comer bolo e mesmo assim tinha gente que comeu porque era seu aniversário, tá se foi por isso agente não entrega tá Seu Hermenegildo, ops falei. Fui..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário