domingo, 30 de abril de 2017

Gepeto Melancia, HUT, 12/04/2017

Olá querido diário, 
dessa vez meus melhores companheiros do mundo foram Pablito, Ritinha e Pedrinho, que me acompanharam nessa aventura. Esse foi um dia diferente no hospital, todos estavam dormindo,  tu acredita? Já estávamos querendo acordar o povo, mas quando olhamos no fundo do corredor, vimos umas mulheres, e num é que quando chegamos lá para jogar com elas, uma delas se sobressaiu e jogou com a gente, a famosa Nena, que mulher maravilhosa. 
Ela nos conquistou de cara e roubou toda a cena, sendo super observadora, no meio da conversa parava e olhava para os lados, a primeira vez foi para paquerar o guarda, melhor olhar de paquera que já vi, haha. Voltamos ao jogo e mais uma parada do nada para ela olhar para o lado, dessa vez observava a rapidez que uma moça andava, ficou encucada se ela andava daquele jeito em casa, hahaha. 
Ela falando das filhas dela foi um momento épico, cada uma com uma letra “porque eu não coleciono letra”, kkkkkkk, ela achava muito brega, até uma moça ao lado dizer q seus filhos todos começavam com a letra “B”, e daí surgiram mais risadas, isso não a intimidou.  
Não posso esquecer da moça tímida que surgiu no final para tentar nos explicar a história do nome da cidade dela, Uauá, até hoje não entendi direito, ela disse assim, que esse nome veio dos vagalumes, mas também é porque tem muito bode na cidade, e ainda disse que era por causa dos índios, (?). Tentou explicar de novo, dessa vez falou que os vagalumes comiam os bodes e o nome veio daí (?). Demos outra chance, hahaha, e dessa vez ela disse que os índios que eram chamados de vagalumes e que comiam os bodes, e por terem sido os primeiros na terra ficou o nome de Uauá (?). Se entendeu me explique ai. kkkkkk


Esse foi um daqueles dias que vamos preparados para surpreender e somos surpreendidos, parecia que a gente que recebeu a visita e a energia boa, obrigado meus companheiros, e gostaria de encontrar essas pessoas de novo fora do hospital, aquela conexão de risadas e olhares ficaram marcados.




Louco de ansiedade, até a próxima. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário